Dentística

Hoje em dia, a dentística pode ser separada em três partes, preventiva, restauradora e estética.
A dentística preventiva consiste na prevenção de cáries com orientações de higienização bucal, alimentação adequada, aplicação de selantes e fluorterapia, além de consultas regulares ao cirurgião dentista.
Já a dentística restauradora, remove as lesões feitas por cáries, traumatismo da coroa do dente e fratura dental com restaurações e/ou reconstrução do dente devolvendo a função e a aparência dos dentes do paciente.
de certa forma, a dentística é tão preventiva quando restauradora se considerarmos que da mesma forma que mantem e restaura a forma, a função e a estética dental previne maiores males como a necessidade de se fazer um tratamento de canal. Ou seja, a dentística evita a perda do dente
A dentística estética talvez seja a área da dentística que vem evoluindo mais rapidamente.
Os resultados das novas posturas clínicas têm trazido resultados incríveis e altamente satisfatório. As restaurações se aproximam cada vez mais do dente natural e da exigência dos profissionais e principalmente dos pacientes.

Escolha um profissional com senso estético.

O maior desafio da dentística estética é ter resultados com aparência natural.
Todo tratamento em dentística, desde que bem planejado, orientado e executado, proporciona melhor e mais duradoura saúde dental, bucal e geral ao paciente.

Agende sua avaliação, a avaliação é o primeiro passo para o resultado que você procura.
Mesmo que decida não iniciar seu tratamento imediatamente, poderá se programar para iniciar o mais breve possível.

Siga-nos

Facebooktwittergoogle_pluslinkedinrssyoutube