Implante dentário

Assista ao vídeo e descubra que o sonho do implante dentário está mais perto do que você pode imaginar

Marque sua Avaliação
Envie seu número e aguarde a ligação dos nossos atendentes





Tire suas dúvidas, pergunte-nos!





Seu nome (obrigatório)

Seu e-mail (obrigatório)

Assunto

Sua mensagem

Preço de implante dentario

Implante dentário em Brasília DF

Referência em implantodontia em Brasília – DF a Osteo Implante conta com duas unidades, Taguatinga e Ceilândia.

Implante dentário em Taguatinga DF

A Osteo Implante acumula pacientes satisfeito e implantes dentários bem-sucedidos. Já são mais de 10 anos de tradição, mais de 10 mil implantes realizados e mais de 8 mil pacientes.
A população de Taguatinga DF pode contar com que há de mais moderno na odontologia e principalmente no tratamento com implante dentário.

Implante dentário em Ceilândia DF

Agora a cidade de Ceilândia DF conta com uma equipe renomada e com muita experiência . Conheça a nova Unidade Osteo Implante em Ceilândia – DF e deixe de lado, de uma vez por todas, as suas próteses odontológicas folgadas

Unidade Taguatinga

Click to open a larger map

Unidade Ceilândia

Click to open a larger map

Preço de implante dentario

Implante dentário, o que é?

Implante dentário, o que é e como funciona? Acompanhe até o fim e entenda mais sobre o procedimento mais popular para reabilitação oral.

Implante dentário é o nome dado ao procedimento de instalação de um pequeno cilindro feito de um metal especial chamado titânio. Esse material é biologicamente compatível ao corpo humano, o que viabiliza a utilização em procedimentos médicos e odontológicos.

O implante dentário é sem dúvida a melhor opção para repor dentes perdidos.

O procedimento é basicamente a instalação deste dispositivo de titânio sob o tecido gengival e integrado ao osso mandibular ou maxilar, o que dá estabilidade ao dente substituto o que proporciona conforto semelhante ao dente natural funcionando como uma raiz.

Estrutura óssea para implante dentário

Um critério fundamental para a instalação do implante é a estrutura óssea da região onde o paciente receberá a instalação do novo dente.
O tecido ósseo responsável por sustentar os dentes depende de estímulos para se manter forte e seguro e consequentemente manter os dentes firmes. Quando perdemos um ou mais dentes, esse estímulo deixa de existir e o tecido ósseo que sustentava o dente tende a se reabsorver, ou seja, encolher. Ao perder um dente, perdemos também a estrutura óssea na região do dente perdido com o passar do tempo. Isso pode forçar o enxerto ósseo em caso de implante dentário.

Assista ao vídeo e entenda mais sobre Implante dentário.

O implante dentário é o tratamento que mais se aproxima dos dentes naturais.
Agende sua avaliação odontológica. Mesmo que decida não iniciar seu tratamento imediatamente, poderá se programar para iniciá-lo em breve.

Tempo de tratamento

O tratamento com implante dentário dura, geralmente, aproximadamente 6 meses. Esse é o tempo que o tecido ósseo pode levar para integrar-se ao implante. O tratamento com implante dentário que utiliza matéria com nanotecnologia pode ter o tempo de tratamento reduzido a 21 dias. Nos casos de implante imediato os implantes dentários podem ser instalados imediatamente após a extração do dente perdido e nos casos de carga imediata, a prótese é ativada em até 3 dias diminuindo consideravelmente o tempo de tratamento. Contudo, muitas pessoas adiam o tratamento e isso pode causar perda óssea na região sendo necessário o uso de procedimentos mais invasivos como o enxerto ósseo. Faça uma avaliação e saiba qual técnica pode ser a indicada para o seu caso

Tecnologia em implante dentário

A nanotecnologia encontrada na superfície dos implantes dentários permite aumentar a superfície de contato dos implantes ao tecido ósseo alterando a biomecânica dos organismos acelerando ativamente a cicatrização. Atualmente, a nanotecnologia vem sendo utilizada no desenvolvimento de novos materiais que otimizam a formação óssea resultando em vantagens não só na cirurgia como no pós-cirúrgico também.

Como funciona

As características exclusivas dos sistemas de implantes dentários que utilizam nanotecnologia são consideradas o padrão mais alto do mercado, esse sistema de implante dentário possibilita ao dentista oferecer tratamentos menos invasivos aos pacientes e com resultados mais previsíveis. Essa tecnologia acelera a cicatrização ósseo (osseointegração) reduzindo o tempo de tratamento de aproximadamente 6 meses para aproximadamente 21 dias. Trabalhamos com as melhores marcas tanto as internacionais quanto nacionais

Qualquer pessoa pode colocar implante dentário?

Não podem receber o tratamento com implante dentário pessoas que ainda não têm a estrutura óssea madura, portanto, menores de 18 anos não podem receber o tratamento. Contudo, o tratamento com implante dentário pode ser aplicado e todas as pessoas maiores de 18 anos e que estejam com a saúde adequada. Diabéticos e cardíacos também podem se submeter ao tratamento desde que as patologias estejam controladas. Os implantes dentários têm taxas de sucesso superiores a 95%, portanto, pode ser considerado um procedimento seguro desde que os protocolos sejam seguidos corretamente e por isso é muito importante que a escolha do Dentista seja bem feita. Dê preferência a profissionais especializados e experientes.

Existe algum risco?

Apesar de ser um procedimento considerado seguro e ter altas taxas de sucesso, como em qualquer procedimento cirúrgico existem riscos. Por exemplo, nos casos em que o canal alveolar é atingido pelo procedimento o paciente corre o risco de parestesia labial podendo ser transitória ou permanente. Portanto muita atenção e cuidado na escolha do seu dentista.

Preço de implante dentario

Implante dentário, quanto custa? Entenda

Preço sobre implante dentário. Se você pretende começar seu tratamento com implante dentário, talvez você tenha tentado encontrar alguma informação sobre o custo do tratamento. Afinal, seria bem melhor saber o preço do implante dentário antes de planejar a sua aquisição, não é verdade? No entanto, é difícil encontrar essas informações pela internet e até mesmo por telefone.

Essa dificuldade se dá pelo fato dos tratamentos odontológicos não serem um bem material e sim um serviço. Não é possível avaliar o tratamento sem examinar o ambiente onde o serviço será feito, ou seja, é preciso examinar a sua situação bucal.

O custo de cada tratamento é influenciado por vários fatores como estrutura óssea do paciente, por exemplo.

Assista ao vídeo abaixo e entenda mais.

Faça mais de uma avaliação odontológica.

A dica para você é: Faça mais de uma avaliação, você perceberá que os preços não serão os mesmos.
A avaliação é o mais importante a se fazer se você sofre com algum problema odontológico. Esse é o primeiro passo para solução do seu problema. Mesmo que você decida não iniciar seu tratamento imediatamente, poderá se programar para inicia-lo em breve.

Portanto, só é possível saber o valor exato do seu tratamento fazendo sua avaliação.

O preço do implante dentário ou de qualquer outro tratamento odontológico não deve ser a primeira coisa a ser avaliada, tenha como foco o resultado final do tratamento. Converse com um dentista de confiança. Entenda qual tratamento é indicado para seu caso e depois negocie os custos. Atualmente a maioria das clínicas especializadas trabalham com formas de pagamento bem flexíveis.

Preço de implante dentario

5 coisas que você precisa saber antes do tratamento com implante dentário

clinica implante dentario

Finalmente você decidiu se submeter ao tratamento com implante dentário e não sabe por onde começar? Veja 5 coisas que você precisa saber antes de receber o tratamento com implante dentário.
Mesmo que você ainda não tenha decidido em iniciar seu tratamento, essas dicas vão te ajudar no processo de reabilitação oral.

1° Preço do implante dentário

Antes de sair pela internet e ligando para as clínicas tentando saber o valor do tratamento, saiba que não é possível orçar qualquer tratamento sem uma avaliação clínica. O valor de um tratamento depende de inúmeros fatores. O valor do tratamento de um amigo provavelmente não será o mesmo valor do seu tratamento. Cada caso tem a sua particularidade. Portanto, o primeiro passo para a realização do tratamento é ir ao seu dentista de confiança e fazer uma avaliação odontológica para implante dentário.

2° Qual clínica escolher?

Escolha uma clínica especializada em implante dentário, uma clínica com implantodontistas (especialistas em implante dentário) e de preferência com bastante experiência profissional nesse procedimento.
Afinal, um tratamento bem sucedido é o que realmente importa, não é mesmo?

3° Enxerto ósseo, é necessário?

Se você já perdeu um ou mais dentes a alguns anos, provavelmente você precisará de enxerto ósseo.
Encare esse procedimento como uma fase do seu tratamento. Existem técnicas que possibilitam a instalação do implante dentário no mesmo procedimento do enxerto ósseo em alguns casos.

4° Quanto tempo dura o tratamento

O tratamento com implante dentário pode durar meses, no entanto, a tecnologia utilizada no tratamento em algumas clínicas como a Osteo Implante reduz o tempo do tratamento que poderia durar meses para até 21 dias. Pergunte ao seu dentista sobre isso.

5° Existe idade limite para a colocação dos implantes?

Não existe limite de idade para o tratamento com implante dentário.
Qualquer pessoa desde que esteja bem de saúde pode receber o tratamento com implante dentário. No entanto, menores de 18 anos não podem receber o tratamento por não terem atingido a maturidade óssea.

O tratamento com implante dentário é a solução que mais se aproxima dos dentes naturais.

Agende sua avaliação, esse é o primeiro passo para realização do seu sonho de voltar a sorrir com tranquilidade.

Preço de implante dentario

Carga imediata

implante dentario carga imediataPensando em fazer um tratamento com implante dentário, mas o tempo do tratamento convencional que pode durar meses te desanimou?

Entenda mais sobre a carga imediata e saiba se essa técnica pode ser uma solução para você.

O tratamento com implante dentário é a melhor opção para repor dentes perdidos, entretanto, o tempo que o tratamento pode levar às vezes desmotiva alguns pacientes.

Uma alternativa para esses casos pode ser a carga imediata.

O procedimento basicamente consiste em instalar as próteses definitivas, ou seja, os novos dentes, até três dias depois da cirurgia de instalação dos implantes no tecido ósseo dos maxilares.

A técnica não tem contraindicação, mas não pode ser feita em todos os casos. O procedimento depende de uma condição óssea favorável.

Quando perdemos um ou mais dentes, o tecido ósseo da região do dente perdido tende a perder volume. Esse fenômeno é chamado de reabsorção óssea e acontece pela falta do estímulo que os dentes proporcionam ao osso. Em alguns casos, essa reabsorção é muito severa e inviabiliza a técnica de carga imediata.

Diabéticos, cardiopatas e hipertensos podem receber o tratamento desde que essas doenças estejam controladas. Além disso, esses pacientes precisam de autorização de seus médicos para fazerem a cirurgia de instalação dos implantes.

Assista ao vídeo e entenda mais sobre carga imediata.

Melhor opção para repor dentes perdidos.

O implante dentário é o tratamento que mais se aproxima dos dentes naturais.

Agende sua avaliação odontológica. Mesmo que decida não iniciar seu tratamento imediatamente, poderá se programar para iniciá-lo em breve.

A avaliação é o primeiro passo para a solução odontológica que você procura.

Mesmo que o tratamento com carga imediata não seja indicado para o seu caso, não desista. O tratamento convencional, apesar de mais demorado, não deixa o paciente sem próteses. Próteses provisórias são confeccionadas no período de osseointegração, ou seja, cicatrização óssea.

Preço de implante dentario

Implante dentário sem corte

implante dentario sem corteO seu maior impedimento em fazer um tratamento com implante dentário é o medo da cirurgia? Saiba que a tecnologia na odontologia já resolveu isso para você. Saiba como a cirurgia guiada torna o tratamento com implante um procedimento muito menos invasivo além de outras grandes vantagens. Confira.

O implante dental é um procedimento, apesar de seguro, considerado invasivo.

É comum que o pós-operatório traga desconforto, inchaços e hematomas que após o segundo dia de repouso começa a regredir. O desaparecimento total desse efeito colateral  leva, geralmente,  5 dias.

Toda esse dificuldade com o pós-operatório deve-se a necessidade de retalhar o tecido gengival, ou seja, é necessário cortar a gengiva para a instalação dos implantes.

É normal que o paciente atribua o desconforto do procedimento à perfuração do tecido ósseo, no entanto, a região óssea é menos sensível que a gengiva e por isso ao se instalar os implantes a perfuração óssea é o que menos contribui para o pós-cirúrgico difícil. O maior responsável pelo desconforto pós-operatório é o retalho gengival.

Contudo, os interessados em fazer o tratamento podem contar com um recurso de última geração que minimiza a invasibilidade do procedimento a quase zero. Isso mesmo. O procedimento de instalação dos implantes feito por cirurgia guiada dispensa o retalho gengival. Essa técnica e conhecia também como cirurgia sem corte.

Cirurgia guiada por computador.

Cirurgia sem Corte ou cirurgia guiada é conduzida por um planejamento feito a partir de uma tomografia computadorizada. As imagens da tomografia são a base para o planejamento do dentista que pode visualizar todos os tecidos do paciente, osso, nervo e gengiva. A possibilidade de enxergar o interior dos tecidos bucais do paciente viabiliza a instalação do implante na área óssea mais adequada e sem o retalho gengival que é a grande vantagem em relação ao pós-cirúrgico. A incisão feita nesse procedimento é muito pequena, o suficiente para a introdução dos implantes.

A cirurgia guiada por computador ou cirurgia sem corte reduz o desconforto durante e depois do procedimento proporcionando um pós-cirúrgico muito mais tranquilo.

Assista ao vídeo e entenda mais.

Agende sua avaliação e recupere qualidade de vida.
A avaliação é o primeiro passo para a solução de qualquer problema odontológico.

Preço de implante dentario

Marque sua Avaliação
Envie seu número e ligamos para você





Preço de implante dentario

Protocolo Dentário – Solução Rápida

Pensando em fazer implante dentário mas acha que o fato de ter perdido todos os dentes de uma arcada, superior ou inferior, pode inviabilizar seu sonho? Conheça uma técnica que devolveu qualidade de vida para milhares de pacientes como você, acompanhe.

A prótese “protocolo dentário” ou protocolo sobre implante é uma prótese inteiriça que reabilita toda a arcada, superior e/ou inferior de um paciente que perdeu todos os dentes de uma arcada.

Esta prótese é fixada sobre 4 a 6 implantes. Pode receber carga imediata em alguns casos possibilitando a instalação dos novos dentes em até 72 horas e, geralmente, otimiza o custo do tratamento em relação à reabilitação de toda uma arcada com implantes unitários.

Essa técnica tem uma taxa de satisfação muito elevada entre os pacientes que tiveram a mastigação reabilitada por esse método.

A prótese protocolo pode ser confundida com a prótese fixa sobre implante que também é fixada sobre implantes dentários. Mas, diferente do protocolo dentário, a prótese fixa tem as coroas instaladas sobre a gengiva do paciente diretamente e o protocolo dentário conta com uma gengiva artificial que pode ser de porcelana ou resina.

Indicação da prótese protocolo

É indicado para os pacientes que perderam todos os dentes de um dos arcos ou têm os dentes comprometidos.

O protocolo dentário pode ser feito por cirurgia guiada. A cirurgia guiada pode reduzir o desconforto do pós-operatório e pode dispensar enxerto ósseo.

O protocolo dentário, para a arcada superior, não é indicado em casos como de pacientes com sorriso gengiva

Assista ao vídeo e entenda mais sobre prótese protocolo

A avaliação é o primeiro passo para a solução do seu problema odontológico.

Se você perdeu todos os dentes de uma das arcadas por qualquer motivo, agende sua avaliação.

Pergunte ao seu dentista sobre o Protocolo dentário.

Preço de implante dentario

Nanotecnologia em implante dentário │ Avanços da odontologia.

Você sabia que uma das coisas que mais desmotiva um paciente a fazer um tratamento com implante dentário é tempo de tratamento? Se você faz parte desse grupo, não se preocupe mais, a nanotecnologia já resolveu isso para você.
Continue a leitura e entenda como a nanotecnologia reduziu o tempo do tratamento de 6 meses a até 21 dias.

Em 1965 a odontologia foi revolucionada pelos implantes dentários e desde então pacientes podem recuperar qualidade de vida repondo dentes sem a necessidade de desgastar outros dentes sadios. Desde então a propriedade do titânio vem auxiliando em tratamentos de toda sorte com a osseointegração (adesão do osso ao titânio).
Mais recentemente, a odontologia foi novamente “sacudida” com a combinação da nanotecnologia aos implantes dentários. Ao interferir nas propriedades do titânio, a nanotecnologia desenvolvida para o implante possibilita não só o aumento da superfície do implante a nível nano, mais também altera a biomecânica do organismo de maneira a acelerar a cicatrização óssea. Isso exerce um impacto extremamente vantajoso na cirurgia e principalmente no pós-operatório.

As vantagens dos Implantes dentários com nanotecnologia

As grandes vantagens dos implantes com nanotecnologia
Os implantes com nanotecnologia podem reduzir o tempo de cicatrização óssea de 4 a 6 meses para aproximadamente 21 dias. Além da grande vantagem que é reduzir consideravelmente o tempo de tratamento, os implantes com nanotecnologia têm taxas de sucesso maiores que os tradicionais.

Assista ao vídeo sobre implante em 21 dias e entenda mais.

O implante dentário é o tratamento que mais se aproxima aos dentes naturais. Se você perdeu um ou mais dentes, faça uma avaliação odontológica. Mesmo que você decida não iniciar o tratamento imediatamente, poderá se programar para iniciar em breve.
Pergunte ao seu dentista sobre os implantes que aceleram a cicatrização óssea.

A avaliação é o primeiro passo para solução do seu problema.

Preço de implante dentario

Enxerto ósseo – Você realmente precisa?

Ao fazer sua avaliação para implante dentário o seu dentista disse que você precisa de enxerto ósseo.  E agora, o que fazer?

A necessidade do enxerto ósseo para implante dentário é muito comum. A primeira coisa que o paciente que tem essa indicação deve fazer é entender esse procedimento como uma etapa do tratamento e não desanimar.

Para explicar sobre o enxerto ósseo para implante dentário é preciso explicar sobre a reabsorção óssea. A reabsorção óssea é um fenômeno que ocorre quando perdemos um ou mais dentes. São os dentes que provocam o estímulo que o osso da região precisa para se manter firme e sem esse estímulo a perda óssea é inevitável.

O uso de próteses removíveis pode agravar a reabsorção óssea.

Se você perdeu um ou mais dentes há alguns anos, provavelmente precisará de enxerto ósseo.
O procedimento de enxerto ósseo pode ser feito na mesma cirurgia de instalação dos implantes em alguns casos e noutros pode demandar alguns meses para a instalação do implante. Seja qual for o seu caso não desanime. O tratamento com implante dentário é o tratamento que mais se aproxima dos dentes naturais.

Assista ao vídeo e entenda mais sobre esse procedimento tão comum nas clínicas especializadas em implantes dentários.

Quando seu dentista disser que você precisa de enxerto ósseo para seu tratamento com implante dentário ser bem sucedido, não entre em pânico, isso pode ser relativamente simples.

Minha Dica é: Encare o enxerto ósseo como uma etapa do seu tratamento. Saiba que esse é um procedimento extremamente comum, porém, muito importante.

Os tratamentos que deveriam ter recebido enxerto e não receberam têm taxa de insucesso altíssima.

Preço de implante dentario

Quem pode e quem não pode fazer implante dentário?

Perdeu um ou dois dentes numa queda de bicicleta. Ou perdeu alguns dentes a muitos anos e acha que a idade avançada e o tempo que ficou sem dente podem impedir o tratamento com implante dentário? Saiba aqui quem pode e quem não pode receber o tratamento, acompanhe.

A juventude é algo que, geralmente, está acompanhado de muita disposição. Em alguns casos as crianças acabam se machucando com brincadeiras de toda sorte. O problema é quando o acidente envolve a perda de um dente – o implante dentário é uma alternativa para esse caso?
A resposta é Não! A idade só é restrição para o tratamento com implante dentário em casos de desenvolvimento ósseo imaturo. Ou seja, se o paciente ainda não tiver atingido a idade óssea adulta – por volta de 18 anos de idade – não pode receber tratamento com implantes dentários.
Portanto, crianças não podem fazer implante dental e os adolescentes devem passar por um exame radiográfico carpal para verificar a idade óssea.

Quando o assunto é implante dentário, dúvidas quanto ao que pode impedir ou não o tratamento são muito comuns.
E as principais dúvidas, geralmente, estão associadas à saúde geral do paciente, por exemplo, pacientes diabéticos podem receber o tratamento com implante dental? E os hipertensos, podem implantar um dente perdido?
A resposta é SIM! Cardíacos, hipertensos e diabéticos podem receber o tratamento com implante dentário desde que as doenças estejam controladas.

Idade limite para o tratamento com implante dentário.

Outra dúvida corriqueira é sobre à idade limite para o tratamento com implante dentário. Quanto a isso os pretendentes ao tratamento podem ficar tranquilos, a idade não impede a colocação dos implantes. Desde que o paciente esteja saudável, a idade avançada não é impedimento para o tratamento com implantes dentários.

Sobretudo, a avaliação é o passo mais importante para quem tem algum problema odontológico.
Agende uma avaliação com seu dentista, ele terá a solução ideal para você.
Mesmo que você não inicie seu tratamento imediatamente poderá se programar para iniciar em breve.

Preço de implante dentario

Mini-implante dentário │ o que é e para que serve?

o que é implante dentario

Entre os vários tipos, método e marcas de implantes dentários um tem uma função bem diferente e que pode causar dúvida sobre o seu uso, os mini implantes dentários. Continue a leitura e entenda mais sobre esse implante dentário tão diferente e saiba se ele é indicado ou não para você.

Se você procura por tratamento com implante dentário na internet com a intenção de repor algum dente perdido, provavelmente você tenha encontrado informações sobre o mini implante dentário.
O interessante no entanto, é que os mini implantes dentários não são usados para repor dentes ausentes e sim usados na ortodontia, ou seja, são usados para tratamento com aparelho dentário servindo de ancoragem em tracionamentos ortodônticos.

Têm aproximadamente 10 mm de comprimento e 2 mm de largura e são feitos em titânio como os implantes tradicionais.

Os mini-implantes dentários apresentam resultados bastantes satisfatórios quando comparado com os métodos de tracionementos tradicionais que geralmente utiliza outros dentes como ancora.

A indicação dos mini implantes é feita pelo ortodontista e/ou implantodontista, a instalação leva de 5 a 20 minutos e é indolor, a anestesia é local apenas.

Possível complicação com os mini implantes dentários

Uma possível complicação que pode ocorrer é a fratura do mini implante, as fraturas normalmente ocorrem no momento da implantação ou remoção dos mini implantes. Há casos que a pressão aplicada na hora da instalação é superior a 10Ncm o que pode causar a fratura do parafuso. O material utilizado é extremamente resistente o torna o índice de fratura extremamente baixo. Mas, mesmo assim tenha muito cuidado na escolha dos profissionais, dê preferência a profissionais capacitados quando for iniciar seu tratamento odontológico.

Assista ao vídeo e entenda mais sobre os mini implantes dentário

Se você está insatisfeito com seu sorriso por algum motivo, faça sua avaliação, esse é o primeiro passo para a solução odontológica que procura.
Mesmo que decida não iniciar seu tratamento imediatamente, poderá se programar para iniciar em breve.

Preço de implante dentario

Implante dentário dói?

Precisando de um tratamento para repor dentes perdidos e não faz implante dentário porque parece ser muito doloroso? Então acompanhe esse artigo e saiba a verdade sobre esse tratamento que vem se tornando cada dia mais popular.

O implante dentário é a primeira opção para repor dentes perdidos, mas muitas pessoas ainda sentem dúvidas sobre como é realizado a aplicação dos implantes. Por exemplo, se dói muito para colocá-los. O implante dentário nada mais é que um pino de titânio que servirá de substituição para um dente natural que foi extraído ou se perdeu por algum motivo.

A colocação dos implantes é muito tranquila em relação à dor. A anestesia é local, exatamente a mesma que se toma para fazer qualquer tratamento dentário. A única fase que poderia causar algum tipo de desconforto seria o retalho gengival, ou seja, o momento que o dentista abre a gengiva cirurgicamente, mas hoje em dia existem várias técnicas que tornaram o procedimento menos invasivo como por exemplo a cirurgia guiada por computador, conhecida também como implante dentário sem corte. O tecido ósseo onde são instalados os pinos de titânio tem baixa sensibilidade à dor, portanto, sentimos menos essa região.

Sedação consciente – alternativa para pacientes ansiosos.

Uma alternativa para esses pacientes mais ansiosos é a sedação consciente. Esse tipo de anestesia e feita pouco antes do procedimento cirúrgico, feita por um anestesiologista, ou seja, um médico especialista em anestesia que administra o sedativo por via endovenosa. Essa alternativa é indicada para pacientes ansiosos independente do procedimento. Com isso, se você tem medo de dentista, a sedação consciente pode ser uma solução para você.

A cirurgia de implante dentário é similar à de extração dos dentes sisos.

O pós-operatório é tranquilo, recomendam-se analgésicos, antibióticos, anti-inflamatórios e um bom repouso. A dieta também é importante. Siga as recomendações feitas pelo seu cirurgião dentista e certamente terá um tratamento bem sucedido.

Agende sua avaliação, esse é o primeiro passo para a solução do seu problema odontológico. Mesmo que decida em não iniciar seu tratamento imediatamente, poderá se programar para iniciá-lo em breve.

Preço de implante dentario

Tipos de implantes dentários

Se você pensa em fazer implante dentário provavelmente você quer saber tudo que pode ser relevante sobre o assunto.

Acompanhe esse artigo e conheça mais sobre alguns tipos de implantes dentais existentes e saiba qual é mais indicado para você.

Atualmente existem vários tipos de implantes odontológico com formas e características diferentes. A escolha do implante dentário na hora do planejamento dever ser feita baseada em vários aspectos técnicos. Nem sempre um determinado tipo de implante é indicado para o seu caso apesar de parecer o melhor, portanto, discuta com seu dentista sobre o assunto e peça explicação acerca do motivo pelo qual ele planejou determinado tipo de conexão para seu caso.

Considerado o melhor implante dentário por muitos, o implante Straumann tem um diferencial muito interessante, a superfície dos implantes straumanns têm uma nanotecnologia que acelera a cicatrização óssea reduzindo o tempo de 4 ou 6 meses para até 21 dias. Existem implantes similares com a mesma proposta de acelerar o tratamento, mas, os implantes straumann são mais conceituados.

Contudo, o mais importante em relação ao resultado final bem sucedido é se atentar quanto às conexões entre o implante e o dente. Em linhas gerais, todo implante tende a sofrer uma pequena perda óssea e a conexão entre dente e implante pode minimizar ou agravar essa perda.

Implantes dental straumann

Os implantes straumann têm conexão ímpar, têm um formato octógono que apresentam ótimos resultados mas de forma geral, os implantes têm conexões hexágono interno, hexágono externo e cone morse. Apesar de existir implantes de vários formatos, cilíndricos, cônicos e até híbrido com ponta cônica e o corpo cilíndrico, o importante é garantir o sucesso do tratamento e as conexões podem influenciar fortemente no sucesso ou insucesso do procedimento.

As conexões hexágono interno e hexágono externo podem sofre até 85% de perda óssea a mais que a conexão cone morse. Além disso, a conexão cone morse minimiza infiltrações e afrouxamento do dente.

Assista ao vídeo e entenda mais.

Faça uma avaliação, esse é o primeiro passo para a solução odontológica que você busca.
Mesmo que decida não iniciar seu tratamento imediatamente, poderá se programar para iniciar em breve. Além disso, seu dentista pode oferecer alternativas mais simples para seu caso.

Preço de implante dentario

Pós operatório Implante dentário

Fez ou pretende fazer implante dentário mas tem dúvida sobre o pós-operatório? Saiba aqui tudo que você precisa para ter um pós-operatório tranquilo.

Veja a seguir a relação de cuidados que precisa ter:

  • Anestesia

Não fique mordiscando os lábios e língua, isso pode feri-los gravemente sem que você se dê conta. Para evitar dor pós-operatória tome a medicação prescrita pelo seu dentista na forma orientada por ele.

  • Hematomas

Para evitar um sangramento anormal é preciso ficar em repouso absoluto, evite falar e evite esforço físico na primeira semana ou como lhe for orientado pelo seu dentista.

  • Cuspir

O ato de cuspir faz com que o alvéolo cirúrgico seque fazendo com que o pós-operatório se agrave. Portanto, evite cuspir.

  • Bolsa de gelo

Para prevenir o sangramento excessivo aplique bolsa de gelo sobre a bochecha no local operado durante 10min a cada 1 hora nas primeiras 48 horas. Tome o cuidado de não colocar o gelo diretamente na pele para evitar queimadura.

  • Em caso de sangramento

Coloque uma gaze dobrada no local e morda durante 30 min e se a hemorragia persistir entre em contato com seu dentista.

  • Para dormir

Manter o repouso relativo nas primeiras 48 horas. Apoie a cabeça de modo que fique mais elevada em relação ao corpo, durma com o rosto voltado para teto ou para o lado oposto da cirurgia

  • Dor

Dor leve e moderada é normal nos 3 primeiros dias. Esta dor deve passar com a medicação indicada. Em caso de dor intensa e pulsátil procure seu dentista

  • Edema

O inchaço na região operada é uma reação normal que deve ser controlada com medicamento indicado. Se persistir após 48 horas aplique compressas quentes. Se não bastar procure seu dentista

  • Higienização

Mantenha a higiene bucal rigorosa escovando os dentes das áreas não envolvidas na cirurgia. Higienize a região operada com gaze embebida em antisséptico retirando os resíduo alimentares cuidadosamente. Não fume.

  • Pontos

Os pontos devem ser limpos 3x ao dia com uma gaze umedecida em antisséptico por 10 dias. Nunca pressione os lábios para evitar que os pontos se soltem

  • Retorno

Retorne ao consultório no prazo indicado pelo seu dentista para remoção dos pontos e acompanhamento da cicatrização. Em caso de emergência ou dúvida entre em contato com seu dentista

  • Medicação

Tome corretamente a medicação prescrita nos horários indicados até o fim do tratamento. Não se automedique

A cirurgia de instalação dos implantes dentário é similar à extração dos dentes sisos. Apesar de ser um procedimento invasivo, o tratamento com implante dentário vem se tornando mais fácil e descomplicado a cada dia com o avanço da tecnologia na odontologia. Atualmente existe técnicas que otimizam a recuperação e minimizam o desconforto

Se você tem alguma dificuldade proveniente da falta de algum dente, não perca tempo, agende sua visita para avaliação.

A avaliação o primeiro passo para a solução do seu problema odontológico.

Preço de implante dentario


fale-conosco2-300x73

Marque sua Avaliação
Envie seu número e ligamos para você





Preço de implante dentario

CRO – Unidade Taguatinga

CRO Clínica: CRO-DF-EPAO. 1539
RT: Dr. Fabiano César de Águida
CRO RT: 7869
IE: 3140

CRO – Unidade Ceilândia

CRO Clínica: CRO-DF-EPAO. 2030
RT: Dr. Gustavo Delmondes F. Trindade
CRO RT: 8174
IE: 3139

Unidade Taguatinga:
QNC 07 Lote 02 Lojas 01 a 04
Samdu Norte | Taguatinga-DF
CEP: 72.115-570

Unidade Ceilândia
QNM 17 conj. H lt 4/6 Ed. Saúde Centro Clínico Salas 210/211
Ceilândia sul │ Brasília – DF
CEP: 72.215-178

Telefone: (61) 3036-6116 / (61) 9149-2359
contato@osteoimplante.com.br