Como escolher sua clínica odontológica

  • 6

Como escolher sua clínica odontológica

Categoria :Implante Dentário

Decidido em iniciar seu tratamento com implante dentário, mas não sabe em qual clínica ir?
A escolha da clínica é muito importante nesse processo de reabilitação. Conheça algumas dicas.
A primeira coisa a se fazer é uma simples pesquisa na internet. Procure por reclamações e elogios também. Depoimentos de pacientes são a melhor indicação se uma clínica é ou não uma boa opção.
Mas nem sempre encontramos resultados à pesquisa, o que fazer?
Nesse caso, o melhor a ser feito é visitar a clínica para uma avaliação odontológica. Observe tudo. Atente-se à estrutura, observe a higiene dos ambientes e acima de tudo observe o especialista que fará o seu tratamento.

Peça referenciais, observe se é cuidadoso com os protocolos de biossegurança, ou seja, se ele é atencioso em relação aos cuidados como calçar luvas estéreis antes de qualquer procedimento mesmo os mais simples.
Se tiver oportunidade pergunte a algum paciente que fez ou faz tratamento na clínica em questão se está satisfeito.
Dê preferencia à clínicas especializadas em implantes dentários e em relação ao dentista, faça seus implantes com um implantodontista (especialista em implante dentário)
Não priorize o lado financeiro. O tratamento com implante dentário é um procedimento muito sério e pode causar consequências graves apesar das altas taxa de sucesso. Portanto, escolha dentistas experientes.

Assista ao vídeo e saiba como escolher sua clínica para implante dentário.

Faça várias avaliações, ouça outras opiniões mas não deixe de procurar ajuda profissional para a solução do seu problema odontológico.

Agende sua visita para avaliação

Siga-nos

Facebooktwittergoogle_pluslinkedinrssyoutube